A Revista Eletrônica Psicanalisarte é um espaço de publicação. Surgiu como resultado de trabalhos artístico-psicanalíticos inicialmente proferidos na Associação Cultural Fazenda Freudiana de Goiânia _Instituição pioneira da transmissão da psicanálise no centro-oeste brasileiro. Trata-se de uma interlocução do que a arte, desde Freud, ensina sobre o inconsciente, com a psicanálise enquanto prática clínica teorizada. O desafio? Transformar este trabalho em uma linguagem de internet. A proposta? Fazer com que cada vez mais um numero maior de pessoas possam se beneficiar dos efeitos da experiência do inconsciente para além da clínica.

Sobre a autora: Isabella M.F. Castro é psicanalista, psicóloga, mestre em Psicologia clínica pela Universidade de Brasília _ Laboratório de psicanálise e psicopatologia. Autora da Revista Eletrônica Psicanalisarte, espaço de publicação que nasceu na Fazenda Freudiana de Goiânia, onde é membro diretora de formação.

Criação e edição digital: Fernanda Fleury Estrela, psicóloga formada pela PUC-GO, especialista na Teoria da Clínica Psicanalítica pela Fazenda Freudiana de Goiânia.